sábado, 17 de março de 2012

Imagine Beadles #Cap2 - ' trust me, I love you '

No outro dia ...
Seu celular despertou com ~~ demi lovato - lala land ~~
Eram 7:00 da manhã, e era o seu primeiro dia de aula, voce se arrumou, colocou essa roupa:

Sua mãe era quem ia te levar, pois o mané Joe tinha reservado a sua vaga lá apenas, e sua mãe teria que entregar os papeis e tals.
Você nem tomou café,entrou no carro, e não trocou nenhuma palavra com a sua mãe. Ela te deixou na frente da escola, e voce foi lá, totalmente perdida no mundo.
Você vê uma placa gigante escrito : DIRETORIA
Você entra lá, e pergunta onde é a sua sala e tals ... A diretora te mostra e te leva até lá.
Você tinha chegado atrasada, por isso seu professor já estava lá.
Ele mandou você se sentar na ultima mesa, ao lado de um menino que estava lá, forever alone ' kk'
Você se sentou lá, e tirou seu material da bolsa, e começou a copiar oque o professor havia escrito no quadro ( ja tinha lição porque era meio do ano já tinha mta lição kkk )
MeninoQueSentavaAoSeuLado: Oi, bem vinda linda (:
 ~~ você olhou para ele e pensou - OMG QUE MENINO PERFEITO - e logo respondeu :
VC: Ah, oi... Obrigada (:
MeninoQueSentavaAoSeuLado: Como é o seu nome ? Se me permite ? (:
VC: Poxa, voce é todo educadinho ! kkk, que fofo !Meu nome é ( seu nome ). 
MeninoQueSentavaAoSeuLado: haha' eu só sou assim, com quem merece tudo ! Que lindo o seu nome (: Meu nome é Christian Beadles, mais me chame de Chris !
VC: Awn... Obrigada ! Mais então, você tem quantos anos?
CB: 16 e você também né ? haha
VC: É sim ! ka-ka 
~~ voces continuaram se conhecendo, e tals, passou 3 aulas e quando estava quase batendo o sinal pro recreio ele pediu para que você passasse o recreio com ele. Voce aceitou e bateu o sinal.
CB: Posso andar abraçado com você ? haha
VC: Ruun, pode sim ! hahaha
~~ ele te abraçou e vocês começara a andar pela escola ~~
De repente alguem pula nas costas de Chris - 
XxXxX: EAAAAAEH CHRIS, TA PEGANDO UMA ? HAHA
~~Você olhou para trás e viu : JUSTIN BIEBER, sim o JUSTIN BIEBER na sua escola, ele estava com mais 3 meninas e 2 meninos. ~~
VC: Hey, você é o Justin Bieber ?
JB: Até onde eu sei, sou (:
VC: haha retardado.
*justin deu um sorrisinho *
CB: É, e esses são: Ryan, Chaz, Jasmine, Caitlin e Gabrielle
VC: Prazer em conhecelos (:
Ryan: OH, pode acreditar que o prazer é todo meu !
CB: Afe ryan, fica de boa ai !
Ryan: Só estou dizendo a verdade, nada mais !
JB: Mongo * da um tapa na cabeça de ryan*
CB: Ah, não liga para eles ! 
VC: haha' pode deixar !
Cait: Oi, eu sou a irmã do chris !
VC: Ah, oi (:
Cait: Você é linda em ! Seria uma boa cunhada para mim !
CB: CAITLIIIIN ! ¬¬'
VC: kkk, obrigada, mais você também é muito linda (:
CB: Irmã de quem né ! haha
VC: Ah, nem se acha né !
Cait: se acostume !
~~ voces ficam conversando e bate o sinal. Cada um vai para sua sala. A 4 aula era aula vaga. Chris veio falar com você. ~~~
CB: ( seu nome ) será que você pode sair dar uma volta comigo depois da aula ?
VC: Chris ...


to be continued ...
Beijos lindas (:
Depois eu continuo (: amo vocês (:

6 comentários: